Criação gráfica da imagem da empresa perante o mercado e seus concorrentes. A função principal é traduzir a personalidade da empresa de forma gráfica ou em símbolo. Baseia-se na  elaboração de um logotipo ou logomarca que tem por objetivo representar a assinatura institucional da empresa através do conjunto de nome, ideia, produto, instituição ou serviço. É necessária a confecção de um documento com recomendações, especificações, normas e critérios técnicos de utilização e reprodução da marca como suportes gráficos e eletrônicos, para preservar as propriedades visuais e facilitar a correta propagação, percepção, identificação e memorização da marca.

Diversas opções para impressão de material corporativo de alta qualidade e fino acabamento.

Alguns exemplos de material corporativo:  

  • Portfólio
  • Livro de Negócios
  • Livro Comercial
  • Livro de Bolso
  • Revista
  • Catálogo
  • Cadernos
  • Agendas
  • Convites
  • Crachás
  • Apresentação Empresarial
  • Livro de Eventos
  • Material Promocional e de Marketing
  • Material para Eventos